sábado, 24 de outubro de 2009
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Coisas que ninguém gosta de ver… E o pior, ACONTECEM!!!!!
Para não falar do trauma irreversível na sua cachola, a cena também revira seu estômago. Seu velho pingando de suor, tendo convulsões sobre (com todo respeito) o corpo da sua mãe, e… Ok, ok, a gente para por aqui.
ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO VAZIO
E você acabou de resolver seu problema semanal de prisão de ventre. Na casa da sua namorada.
“SALDO INSUFICIENTE”
E ainda faltam duas semanas para o pagamento.
MEIA LARVA NA SUA COMIDA
Com as marcas dos seus dentes.
SUA MULHER E SUA EX PAPEANDO
Das duas uma: ou vai rolar um barraco de proporções bíblicas, ou haverá uma troca de informações onde ambas descobrirão todas as mentiras que você já contou. Torça para que seja o barraco bíblico.
SEU NARIZ NO CHÃO DO BAR
“Como fui parar aqui? Deixa eu pensar…”
BÊBADO ENCRENQUEIRO ENTRANDO NO SEU ÔNIBUS
Assim que você bate o olho, já sabe que aquele sujeito (cheirando à pinga, piscando os olhos e balbuciando “ô motorista desgraçado…”) vai sentar ao seu lado, vai encostar em você e provavelmente vai vomitar em você. É inevitável.
SEU ACERVO PORNÔ EM DOMÍNIO PÚBLICO
Sua namorada achou que seria um ato simpático arrumar seu quarto. Mas agora ela está boquiaberta, segurando suas revistinhas de estimação. Sua imagem de homem doce e gentil foi apagada, substituída por uma de um cara doentio e que não pode ser deixado sozinho com crianças.
MÉDICO EM PÂNICO
O doutor lê o resultado dos seus exames e olha fixamente para você. Uma gota de suor brota da testa dele. “Talvez seja um erro do laboratório”, ele diz.
RATO NA COZINHA
Sim, ele contaminou sua comida e, sim, deve ter outros 30 pequenos bastardos escondidos na área.
CABELOS BRANCOS
Você tem só 35 anos, como pode? Será que seu fim se aproxima? Você vai ser tipo o William Bonner?
NAMORADA NA INTERNET
Você acaba de achar fotos de sua amada na web. Elas não foram tiradas por você e parecem revelar que ela possui uma queda por bombeiros (no plural).
OUTRAS PESSOAS NO CINEMA
Os trailers mal começaram, vem aquele cabeçudo enorme e senta na cadeira da frente. Uma mamãe com gêmeos de colo barulhentos se dirige para o assento vago ao seu lado. E gordo no assento de trás passa o filme todo fazendo barulho enqunto come pipoca e abre pacotes de bolacha, e balas…
OUTRAS PESSOAS NO AVIÃO
O cabeçudo enorme (do cinema) está no assento da janela. A mamãe dos gêmeos de colo barulhentos está no assento do corredor. Sim, seu assento é o do meio. Sim o vôo está lotado. Não, a viagem não é rápida.
PINTA ESTRANHA NO SEU CORPO
“É só fingir que eu não vi nada, com certeza é só uma sujeirinha nojenta, lá lá lá, não tem porque ir ao médico, vai sair sozinha…” (Vitiligo é lenda)
E-MAIL DO SEU CHEFE, ANTIGO E NÃO LIDO
Esta é a pior coisa que pode surgir na sua caixa de entrada – especialmente se na linha “assunto” estiver escrito
“fale comigo hoje”. Mais especialmente ainda se “hoje” foi na semana passada.
“SERVIÇO NÃO INCLUÍDO”
Com letras miúdas, no final da conta do jantar de aniversário da sua namorada. Agora você está arrependido de ter dito
“Vai, linda, pede o que você quiser”, não está?
MENSAGEM NO CELULAR
“CADÊ VC?” E você está dirigindo a duzentos por hora, suando cachaça, pensando no que vai dizer a ela sobre este atraso de quatro horinhas. Suicídio é sempre uma opção.
POMADA PARA CANDIDÍASE
Ou qualquer outra medicação de DST’s na bolsa da sua nova namorada. Tá sentindo um gosto estranho na boca? Uma coceirinha diferente na virilha?
MENSAGENS DE TEXTO ENVIADAS NA NOITE PASSADA
Para sua ex mulher
“Tchuca, inda t amo, vem aki pra gente fazer amor gostosinho?”. Para a sua mãe
“Tchuca, inda t amo, vem aki pra gente fazer amor gostosinho?”
COCÔ DE CACHORRO NO SEU SAPATO
Entendeu por que a morena que você acabou de conhecer não quis chegar muito perto?
6:45 NO SEU RÁDIO-RELÓGIO
Deve haver algum jeito melhor de ganhar a vida do que trabalhando. (Virar político é uma boa opção).
QUALQUER VÍDEO OU DVD DE CASAMENTO
Devia ser legalmente permitido socar alguém que mostre uma coisa dessas para você. Três minutos assistindo a isso podem derreter a parte do cérebro que evita que você babe em lugares públicos.
FEMÊA NO ORKUT, CONVIDANDO
Não entendemos por que, mas certas minas adoram acumular amigas virtuais. Para evitar isso tente
“Não, obrigado, não preciso de mais amigas, preciso de amigos, com outros amigos”.
LUZES DA POLÍCIA, NO RETROVISOR
Sexo dentro do carro estacionado no parque parecia uma idéia tão romântica…
TODOS OS MICTÓRIOS OCUPADOS
E aquelas 11 cervejas que você acabou de escoar pela garganta já começam a pingar de volta para o mundo exterior.
VOCÊ, COM UM NOVO CORTE DE CABELO
Olhar sua própria imagem no espelho depois de cortar o cabelo faz sua auto-estima escorrer pelo ralo e você se parecer com um Playmobil.
MELECA MACIÇA NO SEU NARIZ
Que você só percebeu no espelho da balada. Entendeu por que as garotas estavam reagindo a você da forma como um cachorro reage a um guarda-chuva sendo aberto?
SEU HERÓI, AO VIVO
Pode ser um ator, cantor ou jogador de futebol. Quando cruzar com ele, fatalmente o cara parecerá baixinho, meio bobo e fora de contexto.
FIAPO DE ALFACE
São oito da noite e antes de sair do escritório você se olha no espelho do banheiro e descobre dois centímetros de alface do almoço preso nos dentes da frente. Além de visitar aquele cliente importante às 15h, fazer a apresentação para a diretoria às 17h30 e na saída paquerar a secretária do chefe por meia hora, o que mais você fez mesmo depois do almoço?
VOCÊ, EM VÍDEO
“Eu ando desse jeito? Minha voz é assim mesmo? Por que eu mexo os braços que nem o Mr. Bean? É melhor eu casar com a minha namorada, antes que ela me troque por um humano.
MOMENTO DE ENTRETENIMENTO
- Uma abóbora…. hmmmmm… é… macia, úmida por dentro… Hummmmmmmm… (caminhoneiro pensando)
Ninguém por perto, ele pára o caminhão, escolhe a abóbora mais redondinha, mais ‘gostosinha’… dá-lhe um talho no tamanho apropriado e, morto de tesão, inicia a transa!
Na empolgação, nem percebe a chegada de uma viatura da polícia:
- Desculpe-me, senhor! – interrompe, perplexo, o patrulheiro – por acaso o senhor está… transando com uma abóbora?
O caminhoneiro, assustado:
- Abóbora? Puta que pariu!!! Já é meia-noite…??? Cinderelaaa!!! CINDEREEELAAAAAAA!!! CADÊ VOCÊ, MINHA NEGA???
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
O homem do mercado
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
Adivinha
Porque estou aqui,
E porque meu sorriso é verdadeiro!
Adivinha
Porque atropelo as palavras
Quando falo com você!
Adivinha
Porque tropeço ao caminhar com você me olhando,
O porquê fico o tempo todo olhando em sua direção.
Adivinha
Porque você só me pega escrevendo
O seu nome em meu caderno!
Adivinha
O porque sempre quando eu te vejo
Digo que sonhei com você!
Adivinha
Porque adoro falar com você
E tocar em sua mão!
Adivinha
Porque adoro ficar ao seu lado
E falar bem baixinho no seu ouvido!
Adivinha
Porque agora penso em você!
Adivinha
Por quem eu estou loucamente apaixonada...
Eu estou simplesmente apaixonada
Por Você!!!
terça-feira, 13 de outubro de 2009
tudo ao seu lado e mais feliz
O beijo doce e meu mundo se transforma, sinto o bater forte do seu coração, que pulsa no teu peito junto ao meu, um calafrio corre a minha espinha, é amor.
E eu adoro amar você...
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Desculpa leitores
bjos...
domingo, 16 de agosto de 2009
texto mais que perfeito que recebi por e-mail e quis compartilhar com vcs...
Periférico
Pareço um sapo cego dando uma linguada no ar, não vejo o inseto, mas sei que ele está lá. Molho o ar na espera de lamber sua coxa, a pele com menos pêlos atrás do seu joelho. Lamber sua virilha, sentir seu cheiro, brincar com seu umbigo perfeito e boquiaberto por causa da barriguinha. Quem sabe descobrir alguma sujeirinha ali no umbigo, um resto de algodão, um resto de salgadinho vagabundo, um resto de prazer. Eu te amava depois do banho, eu te amava indo trabalhar sujo de mim, eu te amava humano e eu te amava, sobretudo, alienígena e com sono de sentir a vida.Sinto saudades de respirar o mais profundo possível, como já escrevi antes, perto de sua nuca. E descobrir novidades sem nome e sem solução. Sinto saudades de me perder tentando entender de que tanto você sorria, de que tanto você brilhava, de que tanto você se perdia e se escondia.
Peço licença ao meu ódio tão feio e tão infinito para te amar só mais uma vez. Quero te amar sozinha aqui, na minha casa nova, em minha quase nova vida. Quero esquecer todo o nada que você representa e dar contorno aos desenhos que não saem da minha cabeça. Nunca entendi seu coração, nunca entendi seus olhos, nunca entendi suas pernas, mas só por hoje queria poder lamber sua fumaça para que ela permanecesse mais, pesasse mais.
É libertador esquecer meu desejo de vingança, a vontade que tenho de explodir sua vida, o vício que tenho de passar mil vezes por dia, em pensamento, ao seu lado. E pisar em cima da sua inexistência e liberdade. Chega disso, só pelo tempo em que durarem estas letras e a música que coloco para reviver você, vou te amar mais esta vez. Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre.
Eu nunca aceitei a simplicidade do sentimento. Eu sempre quis entender de onde vinha tanta loucura, tanta emoção. Eu nunca respeitei sua banalidade, nunca entendi como podia ser tão escrava de uma vida que não me dizia nada, não me aquietava em nada, não me preenchia, não me planejava, não me findava.
Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo. Ainda assim, há meses, há séculos que se arrastam deixando tudo adulto demais, morto demais, simples demais, exato e triste demais, eu sinto sua falta com se tivesse perdido meu braço direito.
Esse amor periférico, ainda que não me deixe descoberto o peito, me descobre os buracos. Não são de suas palavras que sinto falta. Não é da sua voz meio burralda e do seu bocejo alto demais para me calar e me implorar menos sentimentos. Não é, tampouco, do seu abraço. Sua presença sempre deixou lacunas e friagens que zumbiam macabramente entre tantas frestas sem encaixe.
Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existe morte para o que nunca nasceu.
Sinto falta mesmo, para maior desespero e inconformismo do meu coração metido a profundo, de lamber suas coxas, a pele mais lisa atrás dos joelhos. Lamber sua virilha, sentir seu cheiro, brincar com seu umbigo, respirar sua nuca, engolir sua simplicidade, me rasgar com sua banalidade, calar sua estupidez, respirar seu ronco, tocar sua inexistência, espirrar com sua fumaça.
Sinto falta da perdição involuntária que era congelar na sua presença tão insignificante. Era a vida se mostrando mais poderosa do que eu e minhas listas de certo e errado. Era a natureza me provando ser mais óbvia do que todas as minhas crenças. Eu não mandava no que sentia por você, eu não aceitava, não queria e, ainda assim, era inundada diariamente por uma vida trezentas vezes maior que a minha. Eu te amava por causa da vida e não por minha causa. E isso era lindo. Você era lindo.
Simplesmente isso. Você, uma pessoa sem poesia, sem dor, sem assunto para agüentar o silêncio, sem alma para agüentar apenas a nossa presença, sem tempo para que o tempo parasse. Você, a pessoa que eu ainda vejo passando no corredor e me levando embora, responsável por todas as minhas manhãs sem esperança, noites sem aconchego, tardes sem beleza.
Sinto falta da raiva, disfarçada em desprezo, que você tinha em nunca me fazer feliz, sinto falta da certeza de que tudo estava errado, mas do corpo sem forças para fugir, sinto falta do cheiro de morte que carregávamos enquanto ainda era possível velar seu corpo ao meu lado, sinto falta de quando a imensa distância ainda me deixava te ver do outro lado da rua, passando apressado com seus ombros perfeitos. Sinto falta de lembrar que você me via tanto, que preferia fazer que não via nada. Sinta falta da sua tristeza, disfarçada em arrogância, de não dar conta, de não ter nem amor, nem vida, nem saco, nem músculos, nem medo, nem alma suficientes para me reter.
Prometi não tentar entender e apenas sentir, sentir mais uma vez, sentir apenas a falta de lamber suas coxas, a pele lisa, o joelho, a nuca, o umbigo, a virilha, as sujeiras. Sinto falta do mistério que era amar a última pessoa do mundo que eu amaria.
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Presente de aniversário
Logo seria aminha vez.. no começo tive um pouco de nojo , mais não podia negar prazer ao homem q me levou ao paraiso então coloquei a minha boca em seu membro masculo e viril fazendo-o gemer de prazer ele estava muito exitado e logo quiz me possuir... senti seu membro adentrar a minah gruta molhada foi maraivlhoso a cada movimento seu eu me sentia mais realizanda, eu gemia loucamente , o prazer que ele estava me proporcionando era algo q eu nunca havia esperimentado... Ele muito mais experiente me ensinou varias posições , foi uma noite de prazer multiplo, e no apse da nossa noite foi o momento em que chegamos juntos ao orgamasmo final... ele arfava estava todo suado e isso o deixava ainda mais delicioso... Nossa noite foi perfeita nunca vou esquecer do meu presente de aniversario de 19 anos!
terça-feira, 2 de junho de 2009
não consigo te esquecer, o q há comigo?
o interfone toca e você, abro a porta e vc me beija to o meu corpo treme, fico louca, exitada.
voce me solta e diz:
-Tire a roupa!
não é um pedido é uma ordem e eu como boa menina obedeço.
-devagar! vc grita..
mais uma vez sou um objeto em suas mãos!
tiro a blusa a saia... agora estou em sua frente apenas com um conjunto de lingerie...
aos pouco vou me livrando dele, e vc sentado no sofá me olhando de cima a baixo como se estivesse me analizando...
derrepente me toma em seu braços , estou sedenta pelos seus beijos mais vc não me beija, o clima de submissão me deixando cada vez mais exitada...
- quer beijo implore!
eu não entendi, mais logo percebi q estava num jogo numa peça de teatro onde eu e ele eramos os atores...
(continua..)
sábado, 16 de maio de 2009
Sim ou Não ?
Te amo, te quero, te desejo e essa angustia vem de dentro do meu ser...
minha boca esta sedenta por teus beijos, meu corpo esta em ânsia para estar junto ao seu....
mais você parece não ter o mesmo desejo..
Estou certa?
Só o tempo irá dizer...
terça-feira, 28 de abril de 2009
A você meu amor eterno...
É engraçado mais ainda lembro do seu cheiro, do calor da sua pele, do toque de suas mãos...
ao fechar os olhos posso recordar o arrepio que tinha com o toque de suas mãos másculas mais ao mesmo tempo tão macias, as palavras doces que pronunciava com sua voz rouca ao pé de meus ouvidos..
tudo ao seu lado era tão maravilhoso, vc sempre me completou e sempre completará nunca houve nem haverá alguém que possa substitui-lo e sem que a reciproca é verdadeira...
hj seguimos caminhos diferente mais tenho certeza que vc não me esqueceu como eu não te esqueci...
sempre fomos como a agua e o vinho um tão diferente do outro mais em um sintonia perfeita...
foi com vc que aprendi a ser mulher, sei tbm que o homem que vc é hj tem um pouco da minha essência...
Você sempre foi meu homem perfeito mesmo com inúmeros defeitos, nada nem ninguém poderá mudar nossa história, pois ela é só nossa, deixe que falem, que discutam que mintam pois o q se passou entre nos é grande demais para ser abalado por coisas chulas, tento não falar em sexo mais os meu pensamentos são mais fortes do que eu, é impossível não lembra afim esse era o apice da nossa relação, perfeitos, inalcansaveis, sofri muito ao seu lado mais não posso reclamar pq foi com vc tbm que eu conheci o paraíso,lembro de um frase que vc me disse em uma de nossa despedidas: VC SEMPRE SERÁ MINHA, VC É A MINHA MULHER E VC PODE SE CASAR PODE IR AO FIM DO MUNDO VC SEMPRE SABERÁ Q EU SOU O SEU ÚNICO HOMEM...
é verdade amor nunca amei nem nunca amarei homem algum como vc, nossa relação é um misto de amor e ódio, dor e prazer e isso nos torna perfeitos!
em toda minha existência levarei vc em meu coração em meu corpo em minha alma pois a vc eu pertenço assim com vc me pertence, e impossível tentar disfarça nos corpos se atraem mesmo que essa não seja a nossa vontade ( mais sempre é) ja deixamos de nos falar um milhão de vezes só pra voltar e te a reconciliação perfeita....
parece que sinto agora o sabor dos seus beijos em minha boca, não faz muito tempo mais a sede que tenho de seus beijos parece dura anos...
queria ter vc aki agora, pra sempre, alias não é melhor q estejamos separados pois a saudade sempre apimenta nosso instintos( lembra)...
chega de viver de lembranças....
te amo ha sei que lembrará desta frase afinal ela e nossa
" TE AMO ACIMA DOS LIMITES DA RAZÃO E MUITO ALEM DA LOUCURA..."
segunda-feira, 27 de abril de 2009
quinta-feira, 16 de abril de 2009
So penso em vc
Solitário
Eduardo Baqueiro
meu amor!
segunda-feira, 13 de abril de 2009
A minha boca,rubra cor,
úmida,voraz,desperta de vontades,
se prepara,banha-se em saliva,
o corpo,molha-se em suor
Boca rubra..Pequena parte de mim!
Morde-se pela fome do seu desejo,
destila prazer,agarrados ao dentes
Se dispõe a tua boca..Te concedo!
Aquecida pela chama interna
Sangue!vinho sagrado,
Sem o sabor de tua vida
Minha alma se ausenta;hiberna
E essa mesma boca,ora, por agora,
Se fecha,ao silêncio,numa prece ardente
Pede,que um milagre,se apresente
Traga a tua boca,que tanto a minha boca, ignora
Que ato impensado o seu!
Não mataste,apenas uma parte de mim..
Mataste a mim inteira!
Roubaste o meu ultimo sopro de vida..
Ao negar-me,o sabor,de um beijo seu!
(Eu ainda achava,que vivia,mas a sua boca,nada sabia)
amo essa musica...
Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você
Já vi que não posso ficar tão solta
Me vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito
Enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo
As suas cores no seu olho, tão de perto
Me balanço devagar
Como quando você me embala
O ritmo rola fácil
Parece que foi ensaiado
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você
Numa freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim
Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais
Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar
E o tempo é só meu
E ninguém registra a cena
De repente vira um filme
Todo em câmera lenta
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você
Numa freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim