topbella

sábado, 23 de janeiro de 2010

"Sou inconstante e abstrata, por isso tão misteriosa. Sou bem- humorada, sociável(?), irônica, indefinida, não tenho rótulos e detesto que me rotulem, não sou "alternativa" e álias nem um pouco influenciável..Eu gosto de ser diferente, causar má impressão, ser do contra, quebrar regras, correr riscos. Eu amo a vida, as pessoas, a natureza, a noite, as coisas mais simples, o brilho dos olhos, o vento nos cabelos,a chuva, o silêncio. Uma admiradora de mentes brilhantes, de tudo que é oculto e mistico, da música e da arte do silêncio, que é onde encontro Deus e a paz que necessito pra ser, pensar e agir. Preservo a minha liberdade, meus próprios conceitos e opiniões...
Se eu digo quem sou as pessoas se chocam, se fico calada elas se decepcionam. Porque a curiosidade faz parte da natureza de todos os seres humanos. Gosto de paz e tranquilidade, agitação e bagunça; gosto de lugares silenciosos e a adoro o barulho, da chuva,do sol tbm, da neblina, do entardecer, do amanhecer, e do cheiro de café com leite na cozinha da minha casa. Este é o cheiro da felicidade, verdade!!! Gosto de andar na praia e catar conchinhas, desenhar na areia e tirar fotos (sempre tirar fotos)! Sou emotiva, seletiva, muitos colegas , poucos amigos(porem todos verdadeiros), e tenho facilidade para começar novas amizades(pena que me decepciono sempre e sempre dentre 100 apenas 2 se salvam...,), enjoo fácil das coisas, grito, chingo. desculto, (chuto pau da barraca) fazer o quê? eu sou assim!
As vezes me dou mal (quase sempre) tento mudar mas vejo q não sou mais eu, ai volto a ser a lilih de sempre.
8 ou 80, é assim me AMA ou me ODEIA.

coisas de LILIHCAT!!!!"

0 Comentarios:

Postar um comentário

Permita-se....

Lilihcat

Baiana, 25 anos, solteira, apaixonada por livros e musica, amante da liberdade e rebelde por natureza...