topbella

domingo, 28 de março de 2010


Hoje recebi uma ligação, porem não estava surpresa com o telefonema em si, mas o seu conteudo da conversa; nunca achei que tal pessoa chegaria a esse ponto.
Logo eu que sempre fui tão infantil aos teus olhos, muito me adimira o teu pedido, haaa quer dizer que a menina cresceu né? "- Poxa so agora percebi" voce me disse.
Tarde de mais meu anjo, seu tempo ja se foi...
Nossa historia ficou no passado...
Sinto muito, a guria que você um dia esnobou, não esta mais entre nos, se foi... Partiu!

( Lilihcat)

2 Comentarios:

Tami disse...

Baba olha o que perdeu,
Baba a criança cresceu,
Bem feito ra Ele, agora sou mais vc!!!!
rs
Parafraseando Kelly kye (nem sei como escreve o nome, aff)

Mas é issoo!!!
Minha amiga PODEROSA!!!!

WilliamsJr disse...

Trata assim msm liu!!
ta de parabens!
nunca deixe ninguem tentar lhe piSAr!!!
sou seu FÃ

Postar um comentário

Permita-se....

Lilihcat

Baiana, 25 anos, solteira, apaixonada por livros e musica, amante da liberdade e rebelde por natureza...