topbella

sábado, 25 de setembro de 2010


Corri,desci disparado ao infinito de meus pensamentos distorcidos pelo costume de não atender prontamente as vontades ínfames de minha consciência.Corri,pulei e atravessei meus horizontes cegos e banais,percebi a dimensão de minha loucura e entendi aonde irei terminar.Corri,busquei o conhecimento dos sábios mais leigos e não dei a devida atenção para as coisas esquecidas.Corri,corri,corri e então,de repente parei...e voltei tudo,ao âmago de minha existencia,ao meu ponto de referência e juntei os pedaços que me faltavam para criar esta utopia sincera e sem coerência!!!

Judson Silva de Souza Nunes.

0 Comentarios:

Postar um comentário

Permita-se....

Lilihcat

Baiana, 25 anos, solteira, apaixonada por livros e musica, amante da liberdade e rebelde por natureza...