topbella

domingo, 3 de abril de 2011

Entopecente - Banda matriz



Um dia desses, te encontrei assim, tão linda...
Um dia desses, em que eu não dependia ainda...
Mas você me despertou, enlouqueceu,
Com uma beleza que eu não sabia q'eu...
Admirava, adorava e não dizia,
O seu efeito me causava euforia...
Eu não sabia que você me causaria tanto mau,
Não entendia que traria tanta dor assim pra mim...
Se eu sou fraco demais, você é forte...
Só posso depender da minha sorte...
Pra tirar todo resquício de você
que é meu vicio e eu não sei como combater...
Abstinência de você!
O seu amor é tóxico demais pra mim...
Alucinógeno amor!
O seu amor é tóxico demais pra mim...
E me entorpece de dor...

(Entopecente - Banda matriz)

0 Comentarios:

Postar um comentário

Permita-se....

Lilihcat

Baiana, 25 anos, solteira, apaixonada por livros e musica, amante da liberdade e rebelde por natureza...