topbella

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A todos os meus amigos....



Quando eu nasci, Deus em sua imensa grandeza meu deu uma familia maravilhosa, Eu como muito pidona que sou, lhe pedi um presente, Ele me peguntou : - O que desejas minha filha?
E eu lhe respondi, que algo que eu leve a minha vida inteira, que esteja comigo em todos os momentos, me complete, e me faça muito feliz...
Deus em sua imensa sabedoria me informou que acrescentaria outros itens ao meu presente... ( Compreensão, Paciência, conforto, proteção e etc...)
Ele me entregou um baú, eu muito feliz levei meu presente pra casa, mas no caminho eu cai e os itens do baú se espalharam aonde eu nao podia ver..
Novamente recorri ao Senhor e ele me disse: - Você encontrar seus presentes minha filha, nos caminhos de sua vida, e quando encontra-los você os reconhecerá...
MEU TESOURO GUARDADO NO BAÚ ERAM MEUS AMIGOS ( OS VERDADEIROS AMIGOS) E ainda hj vou encontrando eles pelo caminho....

Lígia Gleice Barbosa Alves

0 Comentarios:

Postar um comentário

Permita-se....

Lilihcat

Baiana, 25 anos, solteira, apaixonada por livros e musica, amante da liberdade e rebelde por natureza...