topbella

segunda-feira, 24 de março de 2014

Redescobrir o amor...




A muito me pergunto de onde vem o amor que sinto...
Hoje ao reler conversas antigas descobri, não estou errada em ama-lo, ele é incrível, é inteligente, forte, bonito, carinhoso, simpático, divertido, integro, honesto, tem um caráter inigualável é bom de cama....
Ele me diz não ser nada disso, mas sei que é, eu vi, relembrei o que e quem ele é...
E eu vou lutar para traze-lo a tona...
Assim como eu ele se escondeu em uma armadura, pelas decepções, por medo, compreendo isso, eu vivo isso também, pensei em desistir desse amor, mas eu acordei e vou lutar, lutar pra ser feliz, faze-lo feliz, é disso que ele precisa, ele é meu menino-homem,  e eu o quero com todas as forças do meu ser...
Eu o amo tanto, e vou prova-lo que não há motivos para desistir, que é possível seguirmos juntos...
Errei uma vez, e jamais repetirei esse erro, porque foi com esse erro que percebi a imensidão dos meus sentimentos, o quanto o quero, o quanto preciso dele ao meu lado...
Enfim...
 Somos frágeis corações blindados por fortes mentes e um orgulho imenso, somos debilitados e isso nos uni de uma forma inexplicável, chega de lutar contra o que não compreendemos, vamos viver esse amor...
Lilihcat Alves

0 Comentarios:

Postar um comentário

Permita-se....

Lilihcat

Baiana, 25 anos, solteira, apaixonada por livros e musica, amante da liberdade e rebelde por natureza...