topbella

terça-feira, 2 de junho de 2009

de repente durante a noite, e sua imagen me vem a cabeça....
não consigo te esquecer, o q há comigo?
o interfone toca e você, abro a porta e vc me beija to o meu corpo treme, fico louca, exitada.
voce me solta e diz:
-Tire a roupa!
não é um pedido é uma ordem e eu como boa menina obedeço.
-devagar! vc grita..
mais uma vez sou um objeto em suas mãos!
tiro a blusa a saia... agora estou em sua frente apenas com um conjunto de lingerie...
aos pouco vou me livrando dele, e vc sentado no sofá me olhando de cima a baixo como se estivesse me analizando...
derrepente me toma em seu braços , estou sedenta pelos seus beijos mais vc não me beija, o clima de submissão me deixando cada vez mais exitada...
- quer beijo implore!
eu não entendi, mais logo percebi q estava num jogo numa peça de teatro onde eu e ele eramos os atores...
(continua..)

1 Comentarios:

Anônimo disse...

continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

Permita-se....

Lilihcat

Baiana, 25 anos, solteira, apaixonada por livros e musica, amante da liberdade e rebelde por natureza...