topbella

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Presente de aniversário

Era meu aniversário de 19 anos e eu e alguns amigos dariamos uam efsta. Toda turma d cursinho foi convidada... A festa estava linda os pais da minha amiga liberaram a casa, o Carlos um dos meu amigos trouxe um amigo dele o Gerson ( alto, masculo , moreno olhos castanhos super sensual) a quimica sugiu logo de cara, começamos a conversar e o clima foi fluindo quando percebi ja estavmos a caminho do quarto dos pais da Carol . O Gersom suoer carinhoso me envolveu num clima de tesão no qual eu não conseguia nem queria me libertar. aos poucos ele foi me beijando e tirando a minha roupa... eu estava completamente entregue.. Fui deitando na cama e ele se deitou por cima me mim e me beijava loucamente logo foi descendo pelo pescoço, até chegar aos meus seios, onde ele se deliciou com muita maestria, provocando em mim espasmos de prazer, ele foi beijando, beijando e chegou a minha vulva, passou a lingua em meu clitóris e o sugou me fazendo chegar ao orgasmo quase que instantaneamente...
Logo seria aminha vez.. no começo tive um pouco de nojo , mais não podia negar prazer ao homem q me levou ao paraiso então coloquei a minha boca em seu membro masculo e viril fazendo-o gemer de prazer ele estava muito exitado e logo quiz me possuir... senti seu membro adentrar a minah gruta molhada foi maraivlhoso a cada movimento seu eu me sentia mais realizanda, eu gemia loucamente , o prazer que ele estava me proporcionando era algo q eu nunca havia esperimentado... Ele muito mais experiente me ensinou varias posições , foi uma noite de prazer multiplo, e no apse da nossa noite foi o momento em que chegamos juntos ao orgamasmo final... ele arfava estava todo suado e isso o deixava ainda mais delicioso... Nossa noite foi perfeita nunca vou esquecer do meu presente de aniversario de 19 anos!

0 Comentarios:

Postar um comentário

Permita-se....

Lilihcat

Baiana, 25 anos, solteira, apaixonada por livros e musica, amante da liberdade e rebelde por natureza...