topbella

quarta-feira, 12 de março de 2014

Lilihcat

A muito tempo eu deixei de tentar me definir, percebi q estou em mudança constante, me moldando a cada conquista, me reerguendo a cada tropeço, me fantasio e interpreto cada cena que recebo desse espetáculo chamado vida, sou atriz, mas quem não é? dramática ao extremo, intensa alem do que deveria, verdadeira por opção, por vezes falo mais do que deveria, mas as vezes me calo quando deveria gritar, e esse calar me sufoca, sou eterna romântica a espera do meu príncipe, travestida em uma amardura de desapego, então por mais que eu diga que não me importo não se engane... importa sim...
Lilihcat Alves.

0 Comentarios:

Postar um comentário

Permita-se....

Lilihcat

Baiana, 25 anos, solteira, apaixonada por livros e musica, amante da liberdade e rebelde por natureza...