topbella

quarta-feira, 26 de março de 2014

Por amor...

Por ti meu amor, atravessaria mares e montanhas, penhascos e vales para ve-lo sorrir, daria minha vida em troca de um sorriso teu... é que em teu sorriso eu encontro o paraíso, e alento ao meu coração, ah coração, pobre deste que ao te ver chegar bate mais forte e ao te ver partir sofre, quisera te a sorte de alinha-se as batidas de teu coração, celebraria em festa se em ti encontrasse abrigo, é que esse frágil coração corre perigo, tem medo de ser ferido e ter sofrido em vao... por isso te peço amor meu, cuida do que é teu,  que o que anda sem zelo tende a perdesse vida a fora, cuida de quem hoje chora por não ve-lo sorrir, cuida que melhor que amar é cuidar de quer teu bem...

0 Comentarios:

Postar um comentário

Permita-se....

Lilihcat

Baiana, 25 anos, solteira, apaixonada por livros e musica, amante da liberdade e rebelde por natureza...