topbella

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Desabafo








O mais difícil de esquecer é quando não se quer faze-lo...
Deixa de lado tudo que se idealizou, tudo que sonhou é ainda mais difícil que esquecer momentos vividos, porque, o desejo de que os momentos fossem reais são mais intensos que os reais momentos.
Agir como se nada tivesse acontecido é o melhor caminho, é doloso, mas é melhor.
Acalenta o coração esperar que não mudemos nossas atitudes, inocentes e belas e a pureza da amizade possa suprir a carência de amor...
Carência inicio de tudo, se não por ela, hoje não estaria nesse impasse,eu e meus devaneios,  loucura minha achar de daria certo, que menos doloroso seria, erros meus e teus também, por querer, por julgar certo, por alimentar, cada um de nós tem sua carga de culpa...
Mas foi belo, foi lindo em meus sonhos bobos, em teus sonhos intensos...
(teria muito mais a dizer, mas palavras me faltam no momento...)

0 Comentarios:

Postar um comentário

Permita-se....

Lilihcat

Baiana, 25 anos, solteira, apaixonada por livros e musica, amante da liberdade e rebelde por natureza...