topbella

sábado, 8 de junho de 2013




Eu anseio pelo nosso encontro, teus braços envolvendo o corpo meu, tua pele junto a minha, nosso cheiro misturado e como musica o batimento ritmado de nossos corações, e como por magica um beijo acontece, suave , doce, intenso, expressando através do corpo o que a alma quer dizer. Sou tua e a ti me entrego, sem medo, por que em teus braços eu me sinto segura, em teus braços eu encontro a paz que tanto desejei, tudo que ha de bom em mim é seu, é tudo teu meu  anjo, cuida bem de mim, cuida de nos, e permita-me cuidar de ti, te-lo ao meu lado, amigo, amor, amante, namorado, não importa a definição desde que seja verdadeiro...
Te quero comigo anjo...

0 Comentarios:

Postar um comentário

Permita-se....

Lilihcat

Baiana, 25 anos, solteira, apaixonada por livros e musica, amante da liberdade e rebelde por natureza...