topbella

sexta-feira, 7 de junho de 2013





- Não sou dessas que aceita ser lanchinho de final de noite ou que topa ser escolhida de vez em quando para satisfazer alguns desejos sexuais. Eu também tenho os meus, sou humana, sou mulher, mas acima de tudo tenho um músculo involuntário que bate dentro de mim me avisando o que eu devo ser para cada um. Não sou diversão para noites sem graças, não vou fazer parte da sua coleção. Eu me apaixono, mas também sei ser esperta. Mas se por um acaso, um dia eu aceitar ser a sua diversão, provavelmente você me pegou em um dia chato, no dia em que EU estarei disposta a me divertir com você.

0 Comentarios:

Postar um comentário

Permita-se....

Lilihcat

Baiana, 25 anos, solteira, apaixonada por livros e musica, amante da liberdade e rebelde por natureza...